O que ouve com o xray?
As atualizações do Blender sempre trazem mudança bem completas
O
que e mais notável quando muda e a parte visual, porem o que vem
para otimizar, acaba por trazer também algumas dores cabeça. Exemplo o
x-ray necessário nos sosso ajudam muito os animadores na hora de
selecionar cada parte, como ele ativo da para ver os osso através da malha,
mas ele não foi removido porem mudou de nome. Ao invés de se chamar xray agora
se chama InFront, então e uma questão de aprender novos nomes, o que
dificulta um pouco na hora de usar.
Como resolver ?
Para resolver o problemas e bem simples basta seguir alguns passo.
1
Entre na aba layout para ter uma área de edição inicial, selecione o
esqueleto que vai receber o xray no editor de tipo 3D Viewport .
Agora no editor do lado propriedades, clique na
opção Object Data Proprerties, nele você apodera editar as
propriedades do objeto selecionado, selecionai um esqueleto então tera neste
menu apenas as propriedades deste tipo de elemento, agra clique para expandir
o menu Viewport Display,
E nele que esta o xrai porem com outro nome, então agora e só clicar com o bota direito do mouse na opção in front para marcar ele e ter os ossos vistos através da malha.
Para desativar o procedimento e o mesmo, porem desmarcando a opção In Front.
Blender site de baixar: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário